PUBLICIDADE

Palmeiras tem dois casos de atletas com covid-19 na base

PUBLICIDADE


O Palmeiras teve dois jogadores de suas categorias de base contaminados pelo coronavírus. A informação foi dada por João Paulo Sampaio, coordenador geral do Centro de Formação de Atletas do clube, declarando que ambos já fizeram novos testes, comprovando recuperação, e completando que nenhum deles precisou ser hospitalizado.

“Dois atletas da base pegaram, mas já estão recuperados. Inclusive, fizeram novos exames e comprovaram a cura. Eles tiveram perda de olfato, nada além disso. Não precisaram ser internados”, disse o coordenador ao veículo, mantendo o nome dos garotos em sigilo.

O departamento médico do Palmeiras fez um monitoramento e orientações para os familiares dos atletas contaminados. A avó de um dos jogadores que contraíram a covid-19 faleceu e o sepultamento teve ajuda financeira do clube, que também enviou coroa de flores. O Verdão oferece plano de saúde para todos os atletas a partir do time sub-14.

Por Redação Esporte Jundiaí
Palmeiras tem dois casos de atletas com covid-19 na base Palmeiras tem dois casos de atletas com covid-19 na base Reviewed by Thiago Batista on 20:00 Rating: 5
PUBLICIDADE