PUBLICIDADE

Palmeiras: Um jogador é afastado por ser infectado pela covid-19

PUBLICIDADE


O Palmeiras anunciou neste domingo que tem um jogador infectado com a covid-19. Outros três testaram positivo para a doença, mas já se recuperaram. Os nomes foram mantidos em sigilo pelo clube. O atleta em recuperação não apresenta sintomas, mas ficará preventivamente fora das análises físicas e fisiológicas que a comissão técnica fará a partir de terça-feira (23).

Entre dirigentes, membros da comissão técnica e do Núcleo de Saúde e Performance, apenas um de 26 testes deu positivo. O profissional também já está recuperado. Do quadro de funcionários da Academia de Futebol, entre 73 testados, foram seis casos positivos: três pessoas afastadas e três recuperadas.

Os dados saíram dos exames que o clube fez no elenco desde quinta-feira (18), no Hospital Sírio Libanês. Todos passarão por novos testes na segunda-feira, um dia antes de realizarem avaliações físicas e fisiológicas, com objetivo de corrigir eventuais perdas físicas na quarentena.

Por Redação Esporte Jundiaí
Palmeiras: Um jogador é afastado por ser infectado pela covid-19 Palmeiras: Um jogador é afastado por ser infectado pela covid-19 Reviewed by Thiago Batista on 19:21 Rating: 5
PUBLICIDADE