PUBLICIDADE

Reunião virtual da FPF termina com marcação de nova videoconferência

PUBLICIDADE


Os clubes da Série A1 do Paulistão se reunirão por cerca de 2 horas na manhã desta sexta-feira (5) por videoconferência para definir no fim na marcação de uma nova videoconferência na terça-feira, às 11h, para analisar melhor a situação. Para as Séries A2 e A3 (onde está o Paulista) a entidade sequer marcou uma reunião desde abril. 

Ficou definido apenas que os clubes da Série A1 encaminharão novamente ao Governo do Estado e às Prefeituras das cidades onde estão localizados proposta minuciosa voltada à retomada dos treinamentos nas cidades em que estes ainda não foram liberados. Os motivos são a flexibilização da quarentena anunciada pelas autoridades públicas paulistas, inclusive com liberação a shoppings em diversas cidades do estado.

Segundo a FPF o novo protocolo irá prever a testagem de todos os profissionais, com retomada gradual dos treinamentos, iniciando com atividades individuais e em ambientes abertos.

A Série A1 do Paulistão foi paralisada no dia 16 de março e falta duas rodadas para encerrar a sua primeira fase.

Por Thiago Batista
Reunião virtual da FPF termina com marcação de nova videoconferência Reunião virtual da FPF termina com marcação de nova videoconferência Reviewed by Thiago Batista on 14:08 Rating: 5
PUBLICIDADE