PUBLICIDADE

Será que vai recuar? Crivella não garante público nos jogos a partir de 10 de julho

PUBLICIDADE


Parece que um passe para trás está sendo feito. O famoso recuo. A volta do público aos jogos de futebol no Rio de Janeiro não está garantida para o dia 10 de julho. Quem afirmou foi o próprio autor da ideia, o prefeito Marcelo Crivella, em entrevista nesta terça-feira.

Ele disse a liberação para esta data não implica numa imediata abertura dos estádios de futebol. Segundo ele, fatores como os impactos no sistema de transportes e na própria segurança pública serão avaliados, assim como a opinião da população a respeito do tema.

“Queria só esclarecer que uma coisa é o conselho científico determinar uma data de liberação. O prefeito não é autorizado a fazer a abertura antes dessa data. Mas eles me autorizam a fazer depois. Porque entendem que o prefeito tem que avaliar a área de transportes, de segurança e como a população recebe estas medidas. Isso é uma avaliação política. E é isso que estamos avaliando agora. O conselho diz dia 10. Mas não quer dizer que vai ser dia 10”, disse o atual prefeito da cidade do Rio de Janeiro.

“A Prefeitura sai na rua e pergunta às pessoas o que elas acham da medida. A gente quer mostrar que está voltando aos poucos e com fiscalização. Temos que garantir que em cada passo dado, a fiscalização vá conter excessos, loucuras, imprudências. É dentro deste espírito que estamos agora. Assim que tiver garantias de que a torcida pode voltar sem correr riscos vamos avisar”, completou.

Por Redação Esporte Jundiaí /// Foto: Divulgação
Será que vai recuar? Crivella não garante público nos jogos a partir de 10 de julho Será que vai recuar? Crivella não garante público nos jogos a partir de 10 de julho Reviewed by Thiago Batista on 16:53 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE