PUBLICIDADE

Série A3: Marília cutuca rival Noroeste: “Encerra no campo”

PUBLICIDADE


Em meio à paralisação do Campeonato Paulista da Série A3 por conta da pandemia de covid-19, o novo coronavírus, o Marília tratou, na tarde desta sexta-feira, através de nota oficial, de 'cutucar' o arquirrival Noroeste.

"O Marília Atlético Clube vem informar que aguarda deliberação da Federação Paulista de Futebol quanto ao retorno do Paulistão A3 2020 e confirma sua participação na continuidade da competição, apoiando as decisões da FPF que o campeonato deve se encerrar dentro de campo. Durante toda paralisação até aqui, o clube cumpriu todas as obrigações, com salários de atletas e funcionários pagos em dia", escreveu o Tigrão, em publicação nas redes sociais.

A mensagem é uma clara resposta aos adversários bauruenses. Afinal de contas, há dois dias, a Maquininha Vermelha, através do presidente alvirrubro, Rodrigo Gomes, o Mosca, declarou que o time encerrou suas atividades de futebol profissional na temporada 2020, somente voltando em 2021.

Por Redação Esporte Jundiaí
Série A3: Marília cutuca rival Noroeste: “Encerra no campo” Série A3: Marília cutuca rival Noroeste: “Encerra no campo” Reviewed by Thiago Batista on 16:00 Rating: 5
PUBLICIDADE