PUBLICIDADE

Série A3: Marília não renova com seu camisa 10

PUBLICIDADE

Em meio a pandemia do novo coronavírus, que paralisou o futebol brasileiro há quase três meses, o Marília foi obrigado a fazer uma 'reformulação em seu elenco. Depois de dez dias de negociações, a diretoria do MAC informou que o meia Bruno Ribeiro não seguirá na equipe para a sequência do Paulista A3. A equipe não chegou a um acordo com o Pelotas, clube detentor do jogador.

“Infelizmente não chegamos a um acordo com o Pelotas sobre o percentual de salário que arcaríamos. Além disso, já não podíamos mais sustentar a proposta inicial de renovação feita ao Bruno”, explicou o diretor executivo do MAC, Vagner Silva.

"Logo após o fim do meu contrato, o Marília me fez uma proposta de redução salarial e eu aceitei. Depois disso a conversa era entre Marília e Pelotas, que já tinha se prontificado a me emprestar. Mas como a negociação se tornou difícil, fui simplesmente descartado. Estou bastante chateado, porque minha vontade sempre foi ficar no Marília”, disse o atleta.

Bruno Ribeiro foi revelado pelo próprio Marília, antes de rodar pelo futebol brasileiro. Nesta última passagem, fez 10 partidas com a camisa do MAC, não atuando apenas na derrota para o Comercial.

Por Redação Esporte Jundiaí
Série A3: Marília não renova com seu camisa 10 Série A3: Marília não renova com seu camisa 10 Reviewed by Thiago Batista on 18:00 Rating: 5
PUBLICIDADE