PUBLICIDADE

Série A3: Noroeste muda tom e pode voltar a competição

PUBLICIDADE


O presidente do Noroeste Rodrigo Gomes, disse em entrevista ao site Futebol Interior, que em nenhum momento o clube enviou um documento para a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciando a desistência do campeonato e pode voltar a disputar a competição, diferente da nota publicada pelo clube a imprensa na quarta-feira (3).

"Voltando o futebol, a gente vai ver o que vai fazer em relação ao elenco. Não enviamos nenhum documento para a FPF falando que desistimos do campeonato. Apenas posicionamos a federação que a gente fecharia o clube por tempo indeterminado por conta da receita", esclareceu Rodrigo Gomes.

O mandatário, porém, admite que, se o retorno acontecer, vai ser complicado. Como liberou todo mundo, o clube precisaria montar um novo elenco, além de ser necessário um tempo para fazer uma espécia de pré-temporada.

"Não sei de que forma a gente vai voltar, porque vamos ter que fazer captação de atleta, tempo para fazer uma pré-temporada... É difícil. Não é simples não. A situação está difícil, não está fácil. A fonte secou. A hora que voltar e quando a gente vai ver o que vai fazer", finalizou o presidente.

Por Redação Esporte Jundiaí
Série A3: Noroeste muda tom e pode voltar a competição Série A3: Noroeste muda tom e pode voltar a competição Reviewed by Thiago Batista on 14:00 Rating: 5
PUBLICIDADE