Sete atletas marcaram gols com a camisa do Paulista na Copa do Brasil de 2005 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sete atletas marcaram gols com a camisa do Paulista na Copa do Brasil de 2005
PUBLICIDADE

22 de junho de 2020 - - Thiago Batista

Sete atletas marcaram gols com a camisa do Paulista na Copa do Brasil de 2005

Compartilhe:


Sete jogadores marcaram gols com a camisa do Paulista na campanha história da Copa do Brasil de 2005. Jogadores de todos os setores do time ajudaram ofensivamente o time

No sistema defensivo, o lateral Lucas foi o único a balançar as redes. Mas foi o gol. No 1 a 0 contra o Figueirense nas quartas de final, em Jundiaí, ajudou o Paulista a passar de fase – nos pênaltis é verdade.

O setor que mais contribuiu com gols foi o meio-campo.
Três jogadores balançaram as redes e juntos marcaram 8 gols. Cristian foi o artilheiro da equipe na competição com quatro gols. Márcio Mossoró foi o vice-artilheiro do Galo com três gols. Juliano marcou um gol, que foi em Jundiaí, no confronto contra o Internacional.

Três jogadores do ataque marcaram gols. Léo e Jefferson marcaram dois gols cada um. Davi marcou o primeiro gol do Galo naquela campanha em uma cobrança de pênalti, nos acréscimos, na vitória por 1 a 0 contra o Juventude.

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação