PUBLICIDADE

Teve jogo no Brasil na sexta-feira de pandemia, mas não teve gol em Lusa e Boavista

PUBLICIDADE


Acredite. Teve jogo de futebol no Brasil em uma tarde de sexta-feira em plena pandemia do novo coronavírus no país. Portuguesa e Boavista se enfrentaram no estádio Luso Brasileiro. O que não teve foram gols. Empate por 0 a 0, em plena tarde de sexta-feira (19) pela 4ª rodada da primeira fase da Taça Rio, o 2º turno do Campeonato Carioca.

A Lusa teve um jogador expulso no início do segundo tempo, mas ainda assim conseguiu segurar o resultado diante talvez da melhor equipe de menor investimento na competição.

Com o resultado o Boavista está em segundo no grupo A com sete pontos. Pode ser ultrapassado pelo Botafogo, caso vença o jogo da rodada contra o Cabofriense (a principio marcado para segunda-feira). A Lusa Carioca soma quatro pontos e ocupa a terceira colocação da chave.

Neste sábado acredite também: não tem jogo programado no Rio de Janeiro. No estado da incoerência, a rodada volta no domingo (21) com dois jogos: às 15h30 tem Madureira e Resende e às 16h o Vasco recebe o Macaé.

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação - Associação Atlética Portuguesa
Teve jogo no Brasil na sexta-feira de pandemia, mas não teve gol em Lusa e Boavista Teve jogo no Brasil na sexta-feira de pandemia, mas não teve gol em Lusa e Boavista Reviewed by Thiago Batista on 17:40 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE