PUBLICIDADE

Tottenham e Manchester United empatam pelo Campeonato Inglês

PUBLICIDADE


Tottenham e Manchester United empataram por 1 a 1, nesta sexta-feira (19) pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Steven Bergwijn fez o gol dos Spurs. De pênalti, Bruno Fernandes fez para os Reds. O jogo ocorreu no Tottenham Hotspur Stadium.

Com o resultado, o United soma 46 pontos e se mantém na 5ª colocação, ficando três pontos do Chelsea, 4º, que fecha a zona de classificação da Liga dos Campeões. O Tottenham com o ponto ganho agora tem 42 e segue em 8º.


O primeiro gol do jogo foi do Tottenham, aos 27 minutos de jogo. Steven Bergwijn passou por dois marcadores antes de entrar na área e mandar uma bomba. De Gea colocou o braço na bola, que subiu, mas para o fundo das redes.

Faltando dez minutos para o final do jogo, Pogba sofreu pênalti, ao ser empurrado por Eric Dier. Bruno Fernandes cobrou com categoria, mandando a bola no canto oposto de Lloris, que fez grande exibição durante os 90 minutos.


Na próxima rodada, na terça-feira (23), o Tottenham joga em casa novamente contra o West Ham, às 16h15 [de Brasília]; enquanto na quarta-feira (24), às 14h, o United enfrenta o Sheffield United, em Old Trafford.

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação – Premier League
Tottenham e Manchester United empatam pelo Campeonato Inglês Tottenham e Manchester United empatam pelo Campeonato Inglês Reviewed by Thiago Batista on 18:11 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE