PUBLICIDADE

Transmissões do Campeonato Espanhol terão torcida virtual

PUBLICIDADE


Perto da volta oficial, o Campeonato Espanhol dará uma opção para os espectadores que sentem falta do barulho da torcida e da arquibancada preenchida. Javier Tebas, presidente da La Liga, revelou que as transmissões do torneio contarão com áudio e torcedores virtuais. No entanto, caso alguém prefira o som ambiente original, será possível mantê-lo.

De acordo com Tebas, a opção estará disponível para todas as retransmissoras internacionais do torneio. Para o áudio, a La Liga contará com a mesma tecnologia usada pela EA Sports para os jogos da franquia Fifa.

Para preencher o vazio nas arquibancadas, a entidade utilizará um recurso disponibilizado por uma empresa norueguesa. A tecnologia apenas oferece uma imagem que se assemelha a vários torcedores sentados, mas imóveis e sempre nas cores da equipe mandante.

O Campeonato Espanhol será retomado nesta quinta-feira, com o clássico entre Sevilla e Real Bétis, às 17h. O Barcelona entra em campo no sábado, dia 13, contra o Mallorca fora de casa, e o Real Madrid recebe o Eibar no domingo, dia 14.

Por Redação Esporte Jundiaí
Transmissões do Campeonato Espanhol terão torcida virtual Transmissões do Campeonato Espanhol terão torcida virtual Reviewed by Thiago Batista on 16:00 Rating: 5
PUBLICIDADE