PUBLICIDADE

Vai demorar o esporte... Jundiaí registra sete mortes em 24h por conta da covid-19

PUBLICIDADE


Para quem está pensando que o esporte voltará rapidamente em Jundiaí vai ter que esperar bastante. O número de casos e de mortes por conta do novo coronavírus, a covid-19 estão aumentando a cada dia na cidade. Nesta segunda-feira (15), a Prefeitura informou que foram registradas sete novas mortes no período de 24 horas. Infelizmente é o novo recorde da cidade nesta pandemia, o que deve inviabilizar o avanço da flexibilização proposta pelo Plano São Paulo.

Com estas mortes, a cidade passa a contabilizar 120 óbitos positivos para covid-19 desde o início da pandemia. Desde a reabertura do comércio não essencial por quatro horas, o que ocorreu no dia 1º de junho, Jundiaí nos últimos 14 dias registrou 53 novas mortes por conta do novo coronavírus, média de 3,53 mortes por dia. Até o dia 31 de maio, eram 67 mortes no total na cidade por conta da covid-19.

Os números crescentes devem fazer o município até regredir no Plano São Paulo, o que pode fazer fechar o comércio não-essencial novamente.

Outros dados
Jundiaí no momento tem confirmados 2.012 casos de coronavírus. O número representa que 0,48% da população da cidade contraiu a doença. 1.537 se recuperam, 120 vieram a óbito, e atualmente 357 casos estão ativos com as pessoas estão em hospitais ou se recuperando em suas residências.

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação
Vai demorar o esporte... Jundiaí registra sete mortes em 24h por conta da covid-19 Vai demorar o esporte... Jundiaí registra sete mortes em 24h por conta da covid-19 Reviewed by Thiago Batista on 20:58 Rating: 5
PUBLICIDADE