PUBLICIDADE

Vasco e Macaé é adiado para a próxima quarta-feira para ter tv

PUBLICIDADE

O futebol carioca é uma grande bagunça de verdade. Vasco e Macaé definitivamente não ocorrerá neste domingo (21). O confronto será disputado na próxima quarta-feira (24), às 21h30, para viabilizar a transmissão da TV Globo para o estado do Rio de Janeiro e do Premiere para todo o Brasil. O jogo vale pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

O primeiro decreto, por volta das 17h, que suspendia todas as competições esportivas da cidade em locais com portões fechados, foi publicado no início da tarde. Segundo o documento, a medida tem como objetivo fazer com que os protocolos de vigilância sanitária apresentados pela federação se adaptem aos nossos da prefeitura e haja uma fiscalização.

Mas, diante da repercussão, por volta das 19h, Crivella voltou atrás e divulgou uma retificação restringindo apenas os jogos de Botafogo e Fluminense.

Por volta das 19h30 o prefeito anunciou uma alteração no decreto e que sua validade seria a partir de segunda-feira e apenas para partidas de Botafogo e Fluminense, que ainda não tinha protocolos de saúde. Só que 15 minutos depois o Grupo Globo anunciou que não transmitira o jogo devido as idas e vindas. 

Às 21h54, a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) anunciou o novo calendário de jogos programados para domingo. Vasco e Macaé foi transferido para quarta-feira, enquanto Madureira e Resende foi para quinta-feira (25), às 15h, no estádio Conselheiro Galvão. Os jogos de segunda-feira de Fluminense e Botafogo terão uma nova data a ser divulgada. A última rodada da Taça Rio ainda não tem data definida.

Por Thiago Batista
Vasco e Macaé é adiado para a próxima quarta-feira para ter tv Vasco e Macaé é adiado para a próxima quarta-feira para ter tv Reviewed by Redação Esporte Jundiaí on 22:13 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE