PUBLICIDADE

APF pela oitava vez prorroga suspensão de seus torneios de futebol de base

PUBLICIDADE


A Associação Paulista de Futebol (APF) prorrogou pela oitava vez as suspensões dos seus campeonatos até o dia 31 de julho. A entidade organiza diversas competições de futebol de base no estado de São Paulo.

“Com a flexibilização mantendo-se estável e avançando as atividades esportivas serão autorizadas em breve e consequentemente poderemos programar o retorno das competições”, destacou o presidente da APF, Prisco Palumbo.

Estão suspensas as Copas Ouro das categorias sub-11, 13, 15, 17 e 20 e Copa Paulista de base. Na Copa Paulista, duas equipes da região participam. O Wolves Rush, nas categorias sub-15 e 17, onde ocupa a liderança do seu grupo na categoria até 15 anos e a vice-lanterna da chave na competição até 17 anos; e a Associação Boa de Bola, que está em segundo lugar no seu grupo.

As inscrições de equipes para edição 2020 da Copa São Paulo foram encerradas. O Metropolitano Jundiaí FC é um dos clubes que disputará a Copa SP.

Por Thiago Batista
APF pela oitava vez prorroga suspensão de seus torneios de futebol de base APF pela oitava vez prorroga suspensão de seus torneios de futebol de base Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:00 Rating: 5
PUBLICIDADE