PUBLICIDADE

Após se recuperar da covid-19, Tiago Silso deixa a Unidade de Esporte de Várzea Paulista

PUBLICIDADE


Tiago Silso das Neves, 39 anos, passou por um drama pessoal no mês de junho e julho, quando contraiu a covid-19, e precisou lutar bastante para vencer o vírus que já vitimou mais de 80mil brasileiros. E agora ele tentará uma nova batalha: ele é pré-candidato a vereador em Várzea Paulista e por este motivo ele deixou na última segunda-feira (27) o cargo de gestor da Unidade de Esportes da Prefeitura de Várzea Paulista.

Sobre a vitória sobre a covid-19, Tiago comentou como se sente agora. “Estou Graças ao Bom Deus. Recuperado e estou quase 100%. Estou 95%, e ainda sinto um pouco do oxigênio, ainda finalizando o tratamento, mas é coisa mínima, e estou dando uma fortalecida nos pulmões e fisioterapia”, disse.

Sobre sua saída da pasta, ele comentou que saiu na segunda-feira, pois estava programado desde o ano passado que deseja se lançar como candidato a vereador e para isso precisaria se afastar para lançar a sua pré-candidatura.

O substituto dele será Nele Nivolone. “Ele era o responsável do esporte quando o Juvenal Rossi assumiu em janeiro de 2013 e ficou até fevereiro de 2017 e depois eu assumi em março daquele ano e fiquei até segunda-feira agora”, lembrou Tiago Silso.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação - Jornal A Verdade Regional
Após se recuperar da covid-19, Tiago Silso deixa a Unidade de Esporte de Várzea Paulista Após se recuperar da covid-19, Tiago Silso deixa a Unidade de Esporte de Várzea Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:00 Rating: 5
PUBLICIDADE