PUBLICIDADE

Artilheiro do Galo na Bezinha de 2019, Edinan está livre no mercado

PUBLICIDADE


O atacante Edinan, capitão e artilheiro do Paulista na conquista da 4ª divisão do Paulistão, a ‘Bezinha’ no ano passado, está livre no mercado. O atleta acabou não renovando a sua permanência no Criciúma, clube que defendeu no primeiro semestre.

O jogador não consta mais na lista oficial de atleta que existe no site do Criciúma. No time catarinense ele jogou apenas duas vezes, ficando 109 minutos em campo. Não marcou gols no Carvão, nos dois jogos que esteve em campo.

Edinan caiu nas graças da torcida do Tricolor no ano passado. Capitão e com bastante liderança sob o grupo de atletas, foi um dos líderes do time vencedor da ‘Bezinha’ na temporada passada. Na competição, ele marcou 12 gols, sendo o artilheiro do Galo e o terceiro goleador geral.

E pode se dizer que o goleador quando balançou as redes, o Paulista não perdeu. Os 12 gols que ele fez foram em 10 partidas, resultando em nove vitórias e um empate. Edinan marcou gols em quatro jogos na campanha que valeram pontos ao Tricolor. Dos pés dele saíram literalmente 10 pontos ao Paulista.  

Os gols que determinaram os pontos conquistados pelo Galo na ‘Bezinha’ no ano passado
- Manthiqueira – marcou o gol do 2 a 1, na vitória por 3 a 1 = 3 pontos
- Joseense – marcou o gol do empate por 1 a 1 = 1 ponto
- São José – marcou o 1º gol da vitória por 2 a 0 = 3 pontos
- União Suzano – marcou os dois gols na vitória por 2 a 0 = 3 pontos

Por Thiago Batista
Foto: Thiago Batista
Artilheiro do Galo na Bezinha de 2019, Edinan está livre no mercado Artilheiro do Galo na Bezinha de 2019, Edinan está livre no mercado Reviewed by Thiago Batista de Olim on 14:00 Rating: 5
PUBLICIDADE