PUBLICIDADE

Campeonato Amador de Campo Limpo retorna em agosto, anuncia Prefeitura

PUBLICIDADE


Depois de reuniões com os clubes da 1ª e 2ª divisões do amador de Campo Limpo Paulista, a Secretaria de Esportes da cidade anunciou nesta segunda-feira em nota no site da Prefeitura que o campeonato voltará no mês de agosto.

Segundo o secretário de Esportes, Antônio Aro (Toninho), todas as condições de segurança serão oferecidas para os times. "Os 18 clubes da primeira divisão tiveram a liberdade de escolha em participar ou não do campeonato. Nosso protocolo de segurança está sendo elaborado junto com a Saúde".

A primeira divisão terá seu início no dia 23 de agosto. Já a segunda divisão começará no dia 9 de agosto – dentro de duas semanas.

O protocolo de segurança dos jogos prevê que as partidas sejam realizadas a portões fechados com 35 pessoas permitidas no estádio para as partidas. Todos os envolvidos devem usar máscara e álcool gel. Cada jogador terá seu kit pessoal de jogo.

Os clubes da primeira divisão que vão competir, são: América Vila Cachoeirinha, Vai Quem Que, Portugal, SAB Marchetti, Porto, Santo Antônio, Real Drago e Onze Garotos. Na primeira fase, os times se enfrentam em turno único e os quatro primeiros vão para a semifinal, em jogo de ida e volta. A grande final também terá dois jogos.

A segunda divisão do amador terá entre 11 e 12 clubes. Dois subirão de divisão neste ano, enquanto que na primeira divisão, exclusivamente em 2020, não haverá rebaixamento.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação – Prefeitura de Campo Limpo Paulista
Campeonato Amador de Campo Limpo retorna em agosto, anuncia Prefeitura Campeonato Amador de Campo Limpo retorna em agosto, anuncia Prefeitura Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:00 Rating: 5
PUBLICIDADE