PUBLICIDADE

Cássio é espectador, Júlio César falha nos dois gols e Corinthians vence Bragantino

PUBLICIDADE


O Bragantino teve mais posse de bola, teve mais finalizações, mas a sua ineficiência custou caro. O Corinthians se aproveitou de dois erros do rival, para vencer o jogo por 2 a 0, pelas quartas de final do Paulistão, e avançar a semifinal do Estadual. O confronto ocorreu nesta quinta-feira (30), no Morumbi. O goleiro Cássio foi espectador privilegiado no jogo. Poderia ser contado até como um torcedor.


O Braga chutaram 20 bolas durante os 90 minutos, mas apenas uma foi em direção ao gol, mostrando a péssima pontaria dos atletas de Bragança. O Corinthians chutou 13, sendo cinco no alvo e Júlio César sofreu dois gols – falhando nos dois gols.



A primeira falha do ex-goleiro do Corinthians foi logo aos 30 minutos. Um chute fraco de Éderson de fora da área, o goleiro deixou a bola passar por baixo do seu corpo e braços e entrou. Um frango com letra maiúscula. 1 a 0, Corinthians.


A segunda grande falha de Júlio César ocorreu aos 20 minutos do segundo tempo. Luan cobrou escanteio na direita e Jô livre na entrada da pequena área mandou de cabeça para o chão. A bola foi em cima de Júlio César, mas que parecia estar com o braço curto e não se esticou na bola. 2 a 0, Corinthians e classificado.


Na semifinal, no próximo domingo, às 16h ou 19h, o Corinthians terá pela frente o Mirassol, na Arena Corinthians.


O Bragantino vai para a disputa do Troféu do Interior, que está na semifinal. Onde o Júlio César se falha de novo, tira qualquer chance de título da equipe de Bragança.


Bragantino 0 x 2 Corinthians

Bragantino

Titulares

Júlio César; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Vitinho; Artur, Morato e Ytalo

 

Técnico

Felipe Conceição

 

Entraram

Weverton, Weverson, Claudinho, Matheus Peixoto e Alerrandro

 

Cartões

Ytalo e Artur

 

Corinthians

Titulares

Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel e Éderson; Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô.

 

Técnico

Tiago Nunes

 

Entraram

Michel, Araos e Sidcley

 

Cartões

Carlos Augusto, Fagner e Mateus Vital

 

Éderson, aos 30seg do 1º tempo (0x1)

Jô, aos 20min do 2º tempo (0x2)

 

Árbitro: Raphael Claus

Auxiliares: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli

Estádio do Morumbi


Por Thiago Batista

Foto: Divulgação – FPF – Rodrigo Corsi

Cássio é espectador, Júlio César falha nos dois gols e Corinthians vence Bragantino Cássio é espectador, Júlio César falha nos dois gols e Corinthians vence Bragantino Reviewed by Thiago Batista on 21:19 Rating: 5
PUBLICIDADE