PUBLICIDADE

CBF descarta alterar formatos de disputa das Séries C e D

PUBLICIDADE


A Confederação Brasileira de Futebol descartou a possibilidade de alterar os formatos das Séries C e D do Campeonato Brasileiro devido à pandemia da covid-19. De acordo com o repórter Glauber Guerra, do site Bahia Notícias, alguns dirigentes até propuseram uma redução de jogos ou até mesmo disputar todas as partidas em apenas uma sede. Porém, as ideias foram rechaçadas pela CBF.

Uma nova reunião entre os clubes e Rogério Caboclo, presidente da CBF, será realizada na próxima semana para definir as datas de início de ambas as competições.

Se alguma cidade não estiver autorizada pelas autoridades de saúde a receber partidas de futebol, o clube deverá mandar os seus jogos em outro município, mas dentro do próprio estado. A única certeza é que as primeiras rodadas serão disputadas com portões fechados, medida que pode se estender ao longo da competição.

Por Redação Esporte Jundiaí
CBF descarta alterar formatos de disputa das Séries C e D CBF descarta alterar formatos de disputa das Séries C e D Reviewed by Thiago Batista on 21:00 Rating: 5
PUBLICIDADE