PUBLICIDADE

Com avaliação física, árbitros iniciam preparação para retorno do Paulistão

PUBLICIDADE

O quadro de árbitros da Federação Paulista de Futebol iniciou no último final de semana a preparação para o retorno do Paulistão 2020, marcado para o dia 22 de julho. Após a realização de testes para covid-19, os árbitros passaram por uma avaliação física e iniciam a concentração no dia 15 de julho, em Águas de Lindóia.

Testados para covid-19 na segunda-feira, 6 de julho, 18 árbitros e 24 assistentes fizeram avaliações físicas nos dias 10, 11 e 12 de julho nas cidades de Araras, Pindamonhangaba, além da capital paulista. Nesta segunda-feira, 13, foram novamente testados para covid-19.


Dos 42 pré-selecionados para testes e avaliações, 36 -18 árbitros e 18 assistentes- iniciam a pré-temporada visando o retorno das atividades, na cidade de Águas de Lindóia. Além deles, outros seis instrutores ficarão concentrados.

A Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol é comandada por Ana Paula Oliveira e o vice-presidente Emerson Augusto de Carvalho.

Por Redação Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - FPF
Com avaliação física, árbitros iniciam preparação para retorno do Paulistão Com avaliação física, árbitros iniciam preparação para retorno do Paulistão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE