A diretoria executiva do Clube Jundiaiense (CJ) soltou resolução na noite desta segunda-feira (6), a prorrogação do mandato da presidência do conselho de administração do clube para até 30 dias a contar da reabertura total da associação. A resolução tem assinatura do diretor-presidente Paulo de Tarso Lopes e do diretor jurídico Rafael Marcansole.

Dilvia Perre Santos Vicente, eleita para o cargo em abril de 2018, está em seu segundo e último mandato na função. Segundo a resolução, a atual situação impossibilita a aglomeração de pessoas e em rigoroso cumprimento a determinação dos órgãos municipais, fica firmado que,  quando da normalização e reabertura total, haverá um prazo de dez dias,  para convocação de reunião extraordinária, no qual definirá prazos para realização da eleição  de presidente do Conselho conforme rege o estatuto do CJ.

O Clube Jundiaiense, como todas as instituições esportivas da cidade, estão fechadas desde 20 de março, conforme primeiramente o decreto municipal e posteriormente o decreto estadual.

A resolução entra em vigor nesta data por prazo determinado de 90 dias podendo ser renovada automaticamente para mais 90 dias se necessário.

Por Thiago Batista