Um encontro realizado nesta quinta-feira (16) com a comissão para administrar a Liga nestes 180 dias, enquanto durar a administração judicial de Joaci Ferreira e definiu alguns rumos do que deverá ocorrer com o futebol amador de Jundiaí neste ano.

Ficou definido os seguintes pontos:
- Pessoas confirmaram o nome para participação de uma comissão colaboradora para ajudar Joaci na administração da Liga Jundiaiense de Futebol. O administrador judicial espera 20 pessoas. “Se quiser vir mais gente pode vir, tem trabalho para todo mundo. Mas eu estou como secretário do juiz, pois tenho que fazer as eleições em 180 dias”, disse Joaci. Estes nomes somente serão confirmados nas funções após concordância por parte do juiz da 1ª Vara Cível, Luiz Antônio Campos.
- Registrar os times legalmente na Liga Jundiaiense de Futebol, com toda documentação. “Qual time em Jundiaí tem firma reconhecido em cartório que tal é presidente e outro é o vice-presidente”, completou Joaci.
- Segundo Joaci, após toda documentação regularizada dos clubes, o juiz irá pedir a ele que se forme uma comissão eleitoral para se marque a data das eleições. “Eu tenho até 15 de janeiro de 2021 para fazer as eleições”, afirma.

Joaci disse ainda que conversas com clubes serão feitas nos próximos dias: “Da próxima semana em diante as reuniões serão com os clubes para fazer a documentação com toda diretoria dele”, disse Joaci.

Ele lembra que para ocorrer a competição, vai depender de autorização judicial, com os times assinando um documento pedindo a autorização da competição.

Por Thiago Batista