PUBLICIDADE

Equipe de Guilherme Salas terá piloto gaúcho na 1ª etapa da Stock Car

PUBLICIDADE


A equipe paulista KTF Sports anunciou nesta quarta-feira (22) que terá seus dois carros da Stock Car alinhados no grid de Goiânia, no fim de semana, quando será realizada a etapa de abertura da Stock Car. O time paulista, que já contava com a presença do jundiaiense Guilherme Salas, no carro 85, terá também o gaúcho Vitor Genz, à bordo do Chevrolet Cruze 46.

Atualmente com 31 anos Vitor conta com a experiência de seis temporadas completas na Stock Car tendo competido por diferentes equipes e conquistado a única vitória de um piloto gaúcho nos 40 anos da categoria.

Após uma grande espera em virtude da Pandemia a Stock Car terá a sua rodada de abertura neste fim de semana, nos dias 25 e 26 de julho, no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. Seguindo rígidos protocolos de segurança sanitária a competição será realizada sem a presença de público. A rodada dupla será no domingo, à partir das 11h20 da manhã.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação
Equipe de Guilherme Salas terá piloto gaúcho na 1ª etapa da Stock Car Equipe de Guilherme Salas terá piloto gaúcho na 1ª etapa da Stock Car Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:30 Rating: 5
PUBLICIDADE