PUBLICIDADE

Espanha define os seus quatro representantes na próxima Liga dos Campeões

PUBLICIDADE


O futebol espanhol conheceu nesta segunda-feira (13) os seus quatro representantes na próxima edição da Liga dos Campeões (temporada 2020/21). A derrota do Villareal para a Real Sociedad por 2 a 1, em casa, classificou Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid e Sevilla para principal competição europeia, via o Campeonato Espanhol.

Os quatro clubes entram diretamente na fase de grupos da Champions League, que deve se iniciar em setembro. O Sevilla com 66 pontos, em 4º, não pode ser mais alcançado pelo Villareal, 5º com 57 pontos. Faltam duas rodadas para o fim da temporada, ou seja tem seis pontos por disputar.

Agora a briga é pelas três vagas para disputa da Liga Europa. Duas estão em jogo na liga doméstica – atualmente estão com Villareal, 5º com 57 e Real Sociedad, 6º com 54. A terceira vaga nesta competição é destinada ao campeão das Copa do Rei – final será entre Real Sociedad e Athletic de Bilbao, em data ainda a ser definida.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação
Espanha define os seus quatro representantes na próxima Liga dos Campeões Espanha define os seus quatro representantes na próxima Liga dos Campeões Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:51 Rating: 5
PUBLICIDADE