Esporte parado - Para análise da covid-19, Jundiaí continua na região de Campinas



O esporte na região de Jundiaí para poder saber quando estará liberado a retornar as suas atividades, terá os seus dados analisados juntamente com as cidades da região de Campinas. Na entrevista coletiva do governo do estado nesta sexta-feira, representantes do Governo do estado de São Paulo deixou claro, que o pedido realizado pelo Aglomerado Urbano de Jundiaí, através do seu presidente, o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, não será aceito.

“Sobre a divisão, o Plano São Paulo estabelece uma divisão que é baseada pelas regiões de saúde. A região do Circuito das Águas, Aglomerado Urbano de Jundiaí e região bragantina dialogam o Governo com esse pleito, mas a regra imposta é por Diretório Regional de Saúde e seguimos essa lógica”, disse Marco Vinholi, secretário de desenvolvimento regional do Governo do estado de São Paulo.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação
Esporte parado - Para análise da covid-19, Jundiaí continua na região de Campinas Esporte parado - Para análise da covid-19, Jundiaí continua na região de Campinas Reviewed by Thiago Batista on 14:02 Rating: 5