PUBLICIDADE

Ex-Paulista: Alan Mineiro explica porque fica no Vila Nova-GO

PUBLICIDADE


Em entrevista coletiva, o meia-atacante Alan Mineiro, ex-Paulista, deu o seu veredito com relação ao seu futuro após receber propostas para deixar o Vila Nova. Entre os interessados, um deles foi da Ferroviária e explicou o seu ponto de vista e o que ficou apalavrado com o time goiano.

“Sobre propostas, todas as citadas foram reais. A da Ferroviária teve ênfase maior porque sou ídolo lá, artilheiro do estádio. Já tentaram várias vezes essa contratação, mas não deu, pois dei minha palavra ao Hugo (Jorge Bravo, presidente) e ao Vila. Todos me ajudaram bastante após minha lesão e minha palavra é o que vale. Tenho carinho grande pelo Vila. Quero ajudar e participar do projeto de devolver o Vila à Série B”, disse.

Por enquanto, o clube não iniciou conversas para prorrogar o contrato e o meia explicou detalhes do seu vínculo com o Tigrão: “Meu contrato termina no fim do ano. Acho que é muito cedo para falar em renovação ou qualquer coisa. Meu pensamento é focar na Série C. Daí para frente vai depender do que eu produzir dentro de campo. Vou ter que mostrar que mereço renovar para continuar no Vila”, completou.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação
Ex-Paulista: Alan Mineiro explica porque fica no Vila Nova-GO Ex-Paulista: Alan Mineiro explica porque fica no Vila Nova-GO Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE