PUBLICIDADE

Ex-Paulista: Felipe Alves brilha e Fortaleza avança para semifinal da Copa do Nordeste

PUBLICIDADE

O goleiro Felipe Alves brilhou na tarde deste sábado (25). Ele foi fundamental para a classificação do Fortaleza para as semifinais da Copa do Nordeste, que tem a sua fase final sendo disputada em Salvador. Ele pegou uma penalidade, na vitória por 4 a 1 do Tricolor de Aço sobre o Sport na disputa de pênaltis, após empate sem gols no tempo regulamentar.

A defesa de Felipe foi a mais importante, já que foi logo na primeira cobrança, executada por Leandro Barcia. Na segunda cobrança do time pernambucano, Patric chutou para fora. O Sport somente acertou a sua terceira e última cobrança, com Iago Maiadana. O time de Felipe Alves, que é dirigido por Rogério Ceni acertou as suas quatro cobranças – Juninho, Bruno Melo, Marlon e Edson Cariús.

Na semifinal, na próxima quarta-feira, o Fortaleza, de Felipe Alves, terá pela frente o Ceará. O Vovô venceu o Vitória por 1 a 0, tirando o time baiano da competição. No Ceará está o lateral-direito Samuel Xavier, que não jogou neste sábado, por estar suspenso pelo terceiro amarelo.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação
Ex-Paulista: Felipe Alves brilha e Fortaleza avança para semifinal da Copa do Nordeste Ex-Paulista: Felipe Alves brilha e Fortaleza avança para semifinal da Copa do Nordeste Reviewed by Thiago Batista de Olim on 18:21 Rating: 5
PUBLICIDADE