PUBLICIDADE

Ex-Paulista: Fernando Diniz diz: “São Paulo não tem que pensar no Corinthians”

PUBLICIDADE

O São Paulo reestreou na temporada com derrota para o Bragantino por 3 a 2 e encerra a sua participação na primeira fase do Paulistão no próximo domingo, às 16hrs (de Brasília), diante do Guarani. Uma derrota do Tricolor elimina qualquer chance de o rival Corinthians alcançar uma vaga na próxima fase. Mas o ex-treinador do Paulista, e atual comandante do time do Morumbi, Fernando Diniz, rechaça qualquer possibilidade de prejudicar o Timão.

“São Paulo não tem que pensar no Corinthians, tem que pensar no São Paulo. Vencer o maior número de jogos possíveis. Temos que pensar na conquista do campeonato, não em outra equipe”, disse o treinador.

Com uma vitória diante do Guarani, o São Paulo precisa de tropeços de Palmeiras, Santo André e Red Bull Bragantino para alcançar a melhor campanha geral do Paulistão e adquirir a vantagem de mando de campo para as decisões nos playoffs.

O Corinthians enfrenta o Oeste, na Arena Barueri, às 16h (de Brasília), e necessita não só da vitória, mas também da derrota do Guarani para conquistar a segunda colocação do Grupo D. O duelo entre São Paulo e Guarani acontece na Vila Belmiro, no mesmo horário.

Sobre as cinco substituições que um treinador tem direito no jogo, ele diz que não é muito favorável. “É um desafio. Pela questão do tempo parado acabou sendo uma necessidade. Eu não gosto muito de fazer muitas mudanças, gosto de mexer no time para melhorar. Hoje a gente mexeu para poder melhorar, não por ter cinco substituições, para mexer de maneira protocolar. Muitas vezes eu não faço nem as três em situação normal. Eu fiz as mudanças na intenção de melhorar a equipe e, quem sabe, virar”, disse.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação - São Paulo FC


Ex-Paulista: Fernando Diniz diz: “São Paulo não tem que pensar no Corinthians” Ex-Paulista: Fernando Diniz diz: “São Paulo não tem que pensar no Corinthians” Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:00 Rating: 5
PUBLICIDADE