PUBLICIDADE

Ex-Paulista: Na volta do futebol durante a pandemia, Diego Ivo já marcou dois gols

PUBLICIDADE


O zagueiro Diego Ivo (ex-Paulista) marcou os dois gols do Novo Hamburgo nesta retomada do Campeonato Gaúcho. Um contra o Aimoré no empate por 1 a 1 e outro na vitória contra o São José por 1 a 0.

“É complicado voltar depois de quatro meses. Os gols vieram coroar o trabalho que fiz nessa parada, treinei muito em casa, apesar de achar que vou melhorar muito ainda tecnicamente, pois a gente sente essa falta de ritmo de jogo. Mas estamos na luta, tem muita coisa pra acontecer, tenho certeza que vamos chegar firmes no jogo contra o Grêmio”, destacou o zagueiro em entrevista ao Diário de Canoas.

Agora o atleta se prepara para enfrentar o Grêmio, em Lajeado, na tarde desta quarta-feira (29). “Aqueles que entram querem mostrar serviço, os que se mantém querem mostrar que tem qualidade para permanecer. Eles vão querer dificultar, vão querer vir para ganhar, mas da mesma forma a gente precisa do resultado e vamos jogar para ganhar o jogo. Estamos empenhados, todos se dedicando muito. Para gente dar um passo para o bicampeonato, teremos que passar por eles. Acredito que será um bom jogo”, completou o ex-zagueiro do Tricolor.

O primeiro, de cabeça, foi no empate por 1 a 1 no Clássico do Vale contra o Aimoré na quinta-feira passada. No domingo (26), o defensor apareceu novamente na área adversária e marcou um golaço de voleio na vitória por 1 a 0 diante do São José. Os dois resultados contribuíram para que o Noia chegasse aos sete pontos na vice-liderança do Grupo A, e permanecesse vivo em busca de uma vaga na semifinal da Taça Francisco Novelletto Neto. Na última rodada da fase classificatória do Gauchão, o Anilado terá pela frente o Grêmio, às 15 horas de quarta-feira (29), na Arena Alviazul, em Lajeado.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação - ECNH
Ex-Paulista: Na volta do futebol durante a pandemia, Diego Ivo já marcou dois gols Ex-Paulista: Na volta do futebol durante a pandemia, Diego Ivo já marcou dois gols Reviewed by Thiago Batista de Olim on 08:00 Rating: 5
PUBLICIDADE