Após testar positivo para a covid-19, o meio-campista jundiaiense Nenê está plenamente recuperado, mas não tem retorno confirmado para o time titular do Fluminense no jogo contra o Macaé. O ex-atleta do Galo retornou aos treinamentos apenas no último sábado (27), sem condições de ser utilizado contra o Volta Redonda. A situação, entretanto, pode mudar de olho no duelo desta quinta-feira (2), às 17h30.

Com um grande rendimento na temporada 2020, sendo o artilheiro da equipe com sete gols marcados em 13 jogos, Nenê depende do aval da comissão técnica para ser utilizado na quinta rodada da Taça Rio. No que depender do meia, o retorno e a primeira aparição ao lado de Fred já acontecerá diante do Macaé.

Nenê está motivado e já informou que quer entrar em campo o mais rápido possível. Durante o período de isolamento, o experiente meia, de 38 anos, trabalhou forte para ter condições de atuar normalmente no retorno das atividades. Diante do Volta Redonda, o substituto de Odair Hellmann foi Ganso, que não teve rendimento satisfatório

Por Redação Esporte Jundiaí /// Foto: Divulgação