PUBLICIDADE

Ex-Paulista, Neto defende que não ocorra rebaixamento no futebol paulista

PUBLICIDADE


O Campeonato Paulista retorna no final deste mês, mas ainda divide opiniões. Apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, o ex-jogador Neto ressaltou que os clubes pequenos foram os maiores prejudicados durante a pandemia e defendeu que a Federação Paulista de Futebol (FPF) poderia abrir uma exceção e descartar o rebaixamento em 2020.

“Na minha opinião, não deveria ter rebaixamento, só o campeão. Uma exceção. Para um time menor é muito mais difícil. Acho que a pandemia foi muito pior para os times menores do que para os caras que vão disputar o título”, disse.

O Campeonato Paulista da Série A1 foi paralisado no dia 16 de março. A competição volta na próxima quarta-feira, dia 22 de julho. Serão disputadas 24 partidas em seis datas, sendo duas rodadas da fase de grupos, quartas de final, semifinal e a final do torneio que acontecerá na véspera do início do Brasileirão.

Por Redação Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação
Ex-Paulista, Neto defende que não ocorra rebaixamento no futebol paulista Ex-Paulista, Neto defende que não ocorra rebaixamento no futebol paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 08:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE