PUBLICIDADE

Ex-Paulista: Toninho Cecílio acredita que Água Santa conquiste classificação

PUBLICIDADE


Depois do empate por 0 a 0 contra o Mirassol, na última quinta-feira (23), na Arena Inamar, pela 11ª rodada do Paulistão, o Água Santa já está focado no próximo desafio. No domingo (26), às 16 horas, o Netuno visita o Palmeiras, em São Paulo, no encerramento da primeira fase do torneio, quando luta para chegar às quartas de final e também para escapar do fantasma do rebaixamento.

Com 11 pontos, o time de Diadema é o vice-líder do Grupo A da competição - atrás apenas do já classificado Santos. Uma vitória contra o Palmeiras coloca o Água Santa nas quartas de final pela primeira vez na história. O clube pode se classificar até com derrota, desde que Oeste e Ponte Preta também percam seus jogos, contra Corinthians e Mirassol, respectivamente.

Ciente da importância da partida, o técnico Toninho Cecílio (ex-jogador do Paulista) afirmou que é preciso trabalho minucioso entre a comissão técnica e o departamento de saúde, mesmo com o curto tempo entre uma partida e outra.  “Precisamos ver quem estará em melhores condições para enfrentar o Palmeiras. Vamos ter que fazer preparação minuciosa, com muito cuidado, na questão de recuperar os jogadores”, destacou o treinador.

Para o técnico, o Netuno mostrou muita força física contra o Mirassol. Ele afirmou que a equipe necessita repetir a atuação diante do Palmeiras. “O Palmeiras é mais encorpado tecnicamente, com elenco vasto e de qualidade. Vai nos proporcionar dificuldade enorme. Eu, como comandante, preciso ter inteligência e calma para encontrar a melhor forma de jogar no Allianz”, finalizou.

Por Redação Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação
Ex-Paulista: Toninho Cecílio acredita que Água Santa conquiste classificação Ex-Paulista: Toninho Cecílio acredita que Água Santa conquiste classificação Reviewed by Thiago Batista de Olim on 08:00 Rating: 5
PUBLICIDADE