PUBLICIDADE

Ex-Paulista: Toninho Cecílio lamenta empate em casa do Água Santa

PUBLICIDADE


O Água Santa tentou até o último segundo da partida, mas no seu retorno ao futebol, empatou sem gols na quinta-feira (23), com o Mirassol pela 11ª rodada do Paulistão. O jogo marcou a estreia de Toninho Cecílio no cargo de técnico da equipe de Diadema. Cecílio em 2000 vestiu a camisa do Paulista, quando chamava Ettti Jundiaí, na Série A2 do Paulistão.

Toninho elogiou o desempenho da sua equipe no campo, mas lamentou que o time somente somou um ponto no jogo. "A vitória era imprescindível. O time buscou, tentou, dominou as ações e criou umas 15 jogadas de gol em toda a partida. Infelizmente, tem dia em que a bola não entra", concluiu.

Com 11 pontos e na segunda colocação do Grupo A, para garantir a classificação precisa vencer o Palmeiras no domingo (26), no Allianz Parque, pela última rodada da primeira fase do Estadual. O jogo começará às 16h.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação
Ex-Paulista: Toninho Cecílio lamenta empate em casa do Água Santa Ex-Paulista: Toninho Cecílio lamenta empate em casa do Água Santa Reviewed by Thiago Batista de Olim on 09:00 Rating: 5
PUBLICIDADE