Nesta quarta-feira (15), a partir das 21h, no Maracanã, Flamengo e Fluminense enfrentam pela derradeira partida do Campeonato Carioca, o jogo da volta da final, cuja ida teve o Rubro-Negro como vencedor, por 2 a 1. Justamente pelo triunfo, o time de Jorge Jesus entra em campo com a vantagem do empate para sagrar-se campeão estadual. O jogo terá transmissão do SBT, para todo o Brasil, a partir das 20h45, com narração de Téo José e comentários de Athirson (ex-lateral do Flamengo) e Carlos Alberto (ex-meia do Fluminense).

Os ânimos devem estar à flor da pele, sobretudo pela expulsão de Gabigol nos minutos finais do clássico do último domingo, que culminou em revolta e discussão dos dois lados. Por falar nesse jogo, a boa atuação do Flu, apesar do revés e da superioridade técnica do Fla, deixa a disputa pela taça ainda aberta.

No Flamengo, o técnico Jorge Jesus, pode não ter Rafinha, com dores musculares. O provável Rubro-Negro, que busca o bicampeonato, deve ter Diego Alves; Matheuzinho (Rafinha), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

No Fluminense, o treinador Odair Hellmann não terá os lesionados Fred, Igor Julião e Frazan. A escalação deve ter Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz, Egídio; Hudson, Yago Felipe, Dodi; Nenê, Evanilson e Marcos Paulo.

Por Redação Esporte Jundiaí

Foto: Divulgação – Fluminense FC