PUBLICIDADE

Flamengo anuncia contratação de ex-auxiliar de Guardiola como seu novo treinador

PUBLICIDADE


Domènec Torrent é o novo treinador do Flamengo. O treinador catalão de 58 anos, assinou nesta sexta-feira (31) contrato válido até dezembro de 2021, foi anunciado pelo clube, em um comunicado enviado para sócios-torcedores. Ex-auxiliar de Pepe Guardiola, ele será o substituto de Jorge Jesus no comando do time rubro-negro nos próximos 18 meses.

 

O vínculo vai até o fim do mandato de Rodolfo Landim, e ele e sua comissão vão receber, ao todo, 2,25 milhões de euros (cerca de R$ 13,7 milhões na cotação atual).

 

Este será o segundo trabalho de Torrent como treinador desde que deixou de ser assistente de Guardiola. Antes, comandou o New York City FC, da MLS, entre 2018 e 2019. Torrent comandou times da 3ª divisão espanhola antes de ser auxiliar de Pep Guardiola, mas sem grande sucesso.

 

Por Redação Esporte Jundiaí

Foto: Divulgação - Flamengo

Flamengo anuncia contratação de ex-auxiliar de Guardiola como seu novo treinador Flamengo anuncia contratação de ex-auxiliar de Guardiola como seu novo treinador Reviewed by Thiago Batista de Olim on 14:00 Rating: 5
PUBLICIDADE