PUBLICIDADE

Fox informa que Ferj consegue liminar que obriga TV Globo a transmitir Botafogo x Fluminense

PUBLICIDADE


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) na justiça e conseguiu uma liminar nesta sexta-feira (3) obrigando ao Grupo Globo a passar o jogo entre Fluminense x Botafogo, em televisão aberta, no caso na TV Globo. A decisão cabe recurso. A informação foi passada pelo narrador João Guilherme, no Fox Sports. O repórter Victor Lessa, da Rádio CBN Rio, minutos depois noticiou a mesma informação, dizendo que o grupo de comunicação já foi informado da decisão e caso não cumpra sofrerá multa por descumprimento de ordem judicial (R$ 5milhões).

Segundo a explicação, a Federação pediu a liminar alegando prejuízo a patrocinadores do campeonato e também a quem expõe sua marca em placas de publicidade em volta do campo.

Na quinta-feira (1), o Grupo Globo optou pela rescisão de contrato de transmissão do Campeonato Carioca, pois o órgão entende que ocorreu quebra da exclusividade prevista no compromisso assinado com 11 clubes que disputam a competição - a exceção é o Flamengo - e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). O Flamengo transmitiu o seu jogo com o Boavista em seu canal próprio no Youtube.

Por Thiago Batista
Fox informa que Ferj consegue liminar que obriga TV Globo a transmitir Botafogo x Fluminense Fox informa que Ferj consegue liminar que obriga TV Globo a transmitir Botafogo x Fluminense Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:02 Rating: 5
PUBLICIDADE