PUBLICIDADE

Governo de SC prorroga decreto, e Catarinense fica proibido até 7 de agosto

PUBLICIDADE


As novas medidas restritivas anunciadas pelo Governo de Santa Catarina na noite desta sexta-feira, dia 24, atingiu também o Campeonato Catarinense. O governador Carlos Moisés determinou a prorrogação da suspensão de competições e eventos esportivos em todo o Estado até 7 de agosto. Com isso, a competição estadual, que estava marcada para retomar na próxima terça-feira, dia 28, com a segunda partida das quartas de final entre Marcílio Dias e Criciúma, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, deverá ser adiada. A Federação Catarinense de Futebol (FCF) ainda não se posicionou sobre nova medida.

O Campeonato Catarinense já foi suspenso por duas vezes em meio a pandemia. A primeira no dia 15 de março, quando encerrou a primeira fase da disputa e quando o Governo de Santa Catarina determinou quarentena em todo o Estado. A bola chegou a voltar a rolar no dia 8 de julho, mas a competição voltou a ser paralisada depois de casos positivos entre atletas de times da primeira divisão estadual.

Por Redação Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação
Governo de SC prorroga decreto, e Catarinense fica proibido até 7 de agosto Governo de SC prorroga decreto, e Catarinense fica proibido até 7 de agosto Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:00 Rating: 5
PUBLICIDADE