PUBLICIDADE

Guilherme Salas termina em 13º nas duas provas da etapa de abertura da Stock Car

PUBLICIDADE


O piloto jundiaiense Guilherme Salas terminou as duas baterias da primeira etapa da Stock Car Brasil na 13ª colocação. As provas ocorreram na manhã deste domingo (26), em Goiânia.

Na primeira bateria, Salas largou em 14º e chegou em 13º, ficando 27seg357 atrás do vencedor, que foi Ricardo Zonta, que completou 22 voltas.

Na segunda bateria, terminou exatamente da posição que largou, 13º. A vitória foi de Rubinho Barrichello, que completou 20 voltas. O jundiaiense terminou 18seg468 longe do vencedor.

Na segunda prova, Salas contou com ótima colaboração do público jundiaiense. Bem votado na votação do Fan Push, ele conseguiu um botão de ultrapassagem a mais para utilizar na prova.

A próxima etapa ainda precisa ser confirmada por conta da atual situação em relação ao coronavírus; e deve ser a Corrida do Milhão, dia 23 de agosto, em Interlagos.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação - Stock Car
Guilherme Salas termina em 13º nas duas provas da etapa de abertura da Stock Car Guilherme Salas termina em 13º nas duas provas da etapa de abertura da Stock Car Reviewed by Thiago Batista de Olim on 14:14 Rating: 5
PUBLICIDADE