PUBLICIDADE

Ex-Paulista: João Paulo não retorna ao Fortaleza na volta do Cearense

PUBLICIDADE


O Campeonato Cearense retornou nesta segunda-feira (13) e o zagueiro João Paulo, autor do gol do título da ‘Bezinha’ pelo Paulista no ano passado está livre no mercado. O contrato do jogador com o Fortaleza foi encerrado e até o momento nenhum clube anunciou a contratação do defensor.

"O contrato dele se encerrou e a gente já tá avaliando uma outra situação com nosso departamento, e o João Paulo não deve seguir com o Fortaleza no decorrer do ano. A gente conversou e entendeu, junto com a comissão técnica e o departamento (de futebol) que o ciclo do jogador com o Fortaleza se encerrou", disse Daniel de Paula Pessoa, diretor de futebol do clube, em 11 de maio, ao Jornal Diário do Nordeste.

Ele atuou em somente uma partida pelo Fortaleza, na vitória por 1 a 0 sobre o Caucaia, pelo Campeonato Cearense. João Paulo somente ficou 60 minutos em campo, sendo substituído aos 15 do segundo tempo.

Ano passado, na 4ª divisão do Paulistão, ele atuou em 16 partidas e marcou sete gols em toda a campanha. Somente sofreu uma derrota nos 16 jogos que esteve com a camisa do Galo – foram 10 vitórias e 5 empates.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação - Fábio Marques/Fortaleza EC
Ex-Paulista: João Paulo não retorna ao Fortaleza na volta do Cearense Ex-Paulista: João Paulo não retorna ao Fortaleza na volta do Cearense Reviewed by Thiago Batista de Olim on 17:46 Rating: 5
PUBLICIDADE