PUBLICIDADE

José Batista, do Guarani, espera atletas cheguem aos jogos uniformizados

PUBLICIDADE


Dirigente do Guarani de Jundiaí, José Batista, acredita quando ocorrer o retorno dos jogos de futebol amador na região jundiaiense, os atletas que forem disputar as partidas, devem chegar de cada já uniformizados para entrar em campo.

“Todos os jogadores já virem trocados de casa e todos de luva. Vamos fornecer luvas cirúrgicas, além do álcool em gel”, disse.

Para ele, os jogos deverão ser sem público – apenas com atletas e responsáveis dos times presentes no local. Para ele, a reflexão que se faz após essa pandemia é todos cuidarem da saúde.

Elenco
Para disputa da Copa Aramis Polli e do Campeonato Amador, o planejamento da equipe já estava projetado. “A gente fez várias contratações buscando jogadores de Cajamar e Campo Limpo, mas com o covid-19 estou vendo quem vai ter coragem de jogar já que não tem uma vacina e tem muitos que estão com medo”, afirma. Entre os jogadores acertados, segundo José Batista estão Cícero, Margia, Felipe, Aragão, Ednan, Gilson, Igor, Matheus, Pablo, Jean e Taiwan.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação
José Batista, do Guarani, espera atletas cheguem aos jogos uniformizados José Batista, do Guarani, espera atletas cheguem aos jogos uniformizados Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:00 Rating: 5
PUBLICIDADE