PUBLICIDADE

Julinho, campeão da Copa do Brasil de 2005, é o novo gerente de futebol do Paulista

PUBLICIDADE


O Paulista tem um novo gerente de futebol para quando ocorrer a retomada do futebol neste segundo semestre. Trata-se do ex-lateral Julinho, campeão da Copa do Brasil pelo Galo na temporada 2005. A informação foi trazida pelo radialista e jornalista Adilson Freddo em sua conta no Facebook e o ex-atleta confirmou a reportagem do Esporte Jundiaí por volta das 16h50.

“Eu tive uma reunião agora a tarde com o Marcos Zuffo e foi uma reunião produtiva e procede a informação, que ele me convidou para este grande desafio que o Paulista se encontra. A gente que ama este clube a gente não pode deixar de aceitar esse convite e vamos começar a trabalhar para melhorais para o nosso Galo”, disse.

Julinho ao lado de Fábio Gomes com a camisa especial do Galo no ano passado

O jogador emocionando lembra que voltaria ao clube depois da sua última passagem como atleta. “2010 foi o meu último ano como jogador pelo Paulista e acabei saindo e quando sai eu comentei com amigos mais próximos que a minha história no clube não acabou. E está se concretizando hoje e depois de 10 anos estou de volta ao clube. Estou feliz demais pela oportunidade de voltar a trabalhar com o Paulista e de um modo diferente. Antes era dentro das quatro linhas agora é fora. Mas será um desafio gostoso e no qual vou ter prazer imenso de estar junto e dar o meu melhor para o Paulista”, disse o agora gerente.

Por Thiago Batista
Fotos: Divulgação
Julinho, campeão da Copa do Brasil de 2005, é o novo gerente de futebol do Paulista Julinho, campeão da Copa do Brasil de 2005, é o novo gerente de futebol do Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 17:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE