O jogador de basquete Leandrinho Barbosa visitou o Santuário Nacional de Aparecida neste domingo (5). O jogador percorreu de bicicleta 274 quilômetros pelo Caminho da Fé, desde a última sexta-feira (3), em viagem que começou em Jundiaí.

Acompanhado da família, o jogador foi agradecer à Nossa Senhora Aparecida e entregar uma camisa autografada do NBA na Sala das Promessas, localizada no subsolo do Santuário.

A iniciativa teve caráter beneficente. O jogador está levantando recursos e mantimentos para comunidades vulneráveis nessa pandemia de covid-19. 


O atleta foi acompanhado por outros ciclistas tomando todas iniciativas de segurança e utilizando equipamentos de proteção individual contra o novo coronavírus.

Leandrinho contou que se emocionou ao percorrer o Caminho da Fé e lembrar da mãe, devota de Nossa Aparecida. “Minha devoção a Nossa Senhora Aparecida é muito grande desde criança. Tenho muita fé e nada aconteceu por acaso na minha carreira. Nossa Senhora faz parte disso. Sempre que entro nos jogos chamo por ela, rezo e minha devoção é muito grande. A gente precisa acreditar e ter muita fé”.

Por Redação Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Santuário Nacional Aparecida