PUBLICIDADE

Lembra dele? Tuxa está na Albânia, onde já balançou as redes

PUBLICIDADE


O atacante Tuxa participou da parte inicial da campanha da ‘Bezinha’ com a camisa do Paulista no ano passado. O jogador deixou o clube durante a segunda fase, e o seu faro de goleador está no futebol europeu. Ele está defendendo o Flamurtari Vlore, clube que disputa a 1ª divisão do Campeonato Albanês. E já balançou as redes.

Tuxa marcou um gol, na vitória da sua equipe, sobre o Luftetari, por 6 a 1, em 27 de junho. A equipe tem três brasileiros – além dele, no elenco estão o atacante Índio Oliveira (ex-Desportivo Brasil) e o meia Lucas Ramos (ex-XV de Jaú). Segundo dados, ele jogou oito partidas pelo Flamurtari.

A equipe de Tuxa já está condenada no fim do Albanês – temporada 2019/20, que termina na próxima quarta-feira (29), com a disputa da 36ª e última rodada. Com apenas 14 pontos, o time de Tuxa é um dos três rebaixados.

A competição tem 10 times na elite, e os dois piores serão rebaixados. O Flamurtari Vlore é o 9º colocado, e está 31 pontos atrás do 8º Vllaznia Shkoder (jogaria um playoff contra o 3º da ‘Segundona’) e 36 pontos longe do Bylis Ballsh, 7º, e primeiro a escapar de tudo.

Por Thiago Batista
Foto: Thiago Batista
Lembra dele? Tuxa está na Albânia, onde já balançou as redes Lembra dele? Tuxa está na Albânia, onde já balançou as redes Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:00 Rating: 5
PUBLICIDADE