PUBLICIDADE

Luan Peres pede permanência de jundiaiense no Santos

PUBLICIDADE

A dupla de zaga do Santos desta quarta-feira (22), no empate por 1 a 1 com o Santo André, pela 11ª rodada do Paulistão, foi composta pelo jundiaiense Lucas Veríssimo e Luan Peres e, se dependesse do camisa 14, seu companheiro deveria permanecer no clube.

“Lucas Veríssimo é um grande amigo, faria grande falta. É um excelente jogador, um amigo. Seria perda muito grande, mas sei de nada, só de boatos. Que faça o melhor para ele. Espero que continue na zaga comigo”, disse na saída de campo nesta noite.

O “boato” a que ele se refere é uma suposta proposta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) do Benfica, do técnico Jorge Jesus. Além disso, ele também é alvo de outros clubes da Europa, caso do Watford, da Inglaterra. O treinador Jesualdo Ferreira disse desconhecer a investida.

O Santos volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Novorizontino, fora de casa. O Peixe é o primeiro colocado do grupo A, com 16 pontos conquistados, e está a um passo da classificação para as quartas de final do Paulista.

Por Redação Esporte Jundiaí

Foto: Divulgação - Ivan Stori - Santos FC
Luan Peres pede permanência de jundiaiense no Santos Luan Peres pede permanência de jundiaiense no Santos Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:00 Rating: 5
PUBLICIDADE