PUBLICIDADE

Mancini vê crescimento do Atlético e destaca qualidade técnica do elenco

PUBLICIDADE


Em seu segundo jogo à frente do Atlético Goianiense, Vagner Mancini (ex-Paulista) passou com facilidade por um rival em jogo-treino, o Vila Nova por 3 a 0. Contente, o comandante enalteceu o entrosamento e a qualidade do elenco. Para o treinador, o teste deste sábado (25) comprovou que o plantel está absorvendo sua filosofia de trabalho.

Mancini destacou que o teste contra o Vila Nova, apesar de ter sido apenas um jogo-treino, foi de extrema importância. O Dragão passou fácil pelo adversário e teve total domínio da partida. Segundo ele o resultado expressivo faz com que o time “entenda aquilo que irá enfrentar” nas competições oficiais.

“Foi um jogo bem disputado até em função da características das equipes e da rivalidade. Foi um teste realmente válido porque além de ser o segundo amistoso e a gente já ver uma mudança de comportamento não só de ordem tática, mas de ordem técnica também, eu vi uma equipe aguerrida que tentou se impor desde o início do jogo. Isso tem uma validade muito grande porque acaba fazendo com que a gente entenda o que vamos enfrentar na sequência da temporada e como devemos nos comportar”, afirmou.

Ele ainda destacou a grande atuação de Júnior Brandão, que vem sendo bastante elogiado pela comissão técnica nessa preparação visando o Brasileiro. A reposição de peças e um maior poder de escolha pode ser útil ao time nessa temporada, frisou Mancini.

“É importante para toda equipe (ter um atacante marcando gols). A gente quer ver os atacantes chegando na área com frequência e finalizando. Hoje ele (Brandão) fez dois gols e teve uma movimentação interessante assim como Kayzer, o Ferrareis, o Matheuzinho e o Vitinho (Vitor Leque) também que fez um treino muito bom. Os atacantes, de maneiro geral, estão entendendo a necessidade da equipe e tentando fazer o melhor”, pontuou Mancini.

O Atlético ainda terá duas semanas de preparação até a estreia na Série A contra o Corinthians, em São Paulo. Nesse período, o time ainda realizará mais dois jogos amistosos, contra o Cuiabá e Capital. Mancini também falou sobre o tempo que resta:

Por Redação Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação
Mancini vê crescimento do Atlético e destaca qualidade técnica do elenco Mancini vê crescimento do Atlético e destaca qualidade técnica do elenco Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:00 Rating: 5
PUBLICIDADE