PUBLICIDADE

Mirassol derruba São Paulo no Morumbi e avança para semifinal

PUBLICIDADE


Em um jogo emocionante do início ao fim, o Mirassol conseguiu a classificação para as semifinais do Paulistão na noite desta quarta-feira (29) ao ganhar do São Paulo por 3 a 2 no Morumbi. O time auriverde pela primeira vez está entre os quatro melhores da competição. O adversário será conhecido após o complemento da fase.

O São Paulo começou a partida com mais posse de bola, mas não conseguia criar. Na chance que teve, o Mirassol não desperdiçou. Aos 19 minutos, Zé Roberto aproveitou cobrança de escanteio e apareceu sozinho para cabecear e abrir o placar.

Em contra-ataque, o time do interior ampliou. Aos 31, Juninho desceu em velocidade e cruzou rasteiro para Zé Roberto ampliar.

O segundo gol do Mirassol acordou o São Paulo, que precisou de apenas dois minutos para deixar tudo igual no Morumbi. Primeiro, Pablo aproveitou rebote de Kewin e diminuiu aos 35. No minuto seguinte, o camisa 9 ajeitou e Vitor Bueno, que deixou tudo igual com um chute de primeira. O São Paulo ainda teve três chances de virar antes do intervalo.

Logo no início do segundo tempo, Igor Gomes cruzou errado e viu a bola explodir no travessão. Depois, Pablo e Reinaldo ainda criaram chances para o São Paulo. Porém, na única subida para o ataque o Mirassol fez o terceiro. Arboleda se atrapalhou com Tiago Volpi e a bola sobrou para Daniel Borges acertar uma bomba de primeira.

Em busca pelo menos do empate para levar a decisão para os pênaltis, o São Paulo se lançou ao ataque nos minutos finais, mas não conseguiu marcar.

São Paulo 2 x 3 Mirassol
São Paulo
Titulares
Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Pato e Vitor Bueno.

Técnico
Fernando Diniz

Entraram
Igor Vinícius, Everton, Paulinho Boia, Hernanes e Helinho

Cartões
Bruno Alves

Nome do Clube
Titulares
Kewin; Daniel Borges, Renie, Danilo Boza, Moraes; Alison, Eduardo, Kauan; Juninho, Zé Roberto e Bruno Mota

Técnico
Ricardo Catalá

Entraram
Lucas Vital, Matheus Rocha, Wellington, João Arthur e Vinicius

Cartões
Zé Roberto

Zé Roberto, aos 19min do 1º tempo (0x1)
Zé Roberto, aos 31min do 1º tempo (0x2)
Pablo, aos 35min do 1º tempo (1x2)
Vitor Bueno, aos 36min do 1º tempo (2x2)
Daniel Borges, aos 34min do 1º tempo (2x3)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Anderson José de Moraes
VAR: Rodrigo Guarizzo do Amaral
Estádio do Morumbi

Por Redação Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Fernando Roberto (FPF)
Mirassol derruba São Paulo no Morumbi e avança para semifinal Mirassol derruba São Paulo no Morumbi e avança para semifinal Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:34 Rating: 5
PUBLICIDADE