PUBLICIDADE

NBA anuncia que dois jogadores testaram positivo para covid-19 na Disney

PUBLICIDADE


A NBA (liga profissional de basquete dos Estados Unidos) anunciou que dois entre os 322 atletas que realizaram exames para o novo coronavírus (covid-19) no Complexo da Disney testaram positivo. Contudo, a entidade não divulgou o nome dos jogadores e afirmou, em nota, que os dois começaram a cumprir isolamento social de duas semanas em suas casas. A temporada 2019/2020 vai recomeçar em Orlando (EUA) no dia 30 de julho após suspensão em março por causa da pandemia.

“Desde 1º de julho, quando realizamos nosso primeiro teste, 19 jogadores da NBA testaram positivo. Esses jogadores permanecem em suas casas se recuperando até serem liberados de acordo com as diretrizes do CDC [Centros de Controle e Prevenção de Doenças] e as regras da NBA para deixar o isolamento em casa e ingressar no complexo”, afirma a liga em comunicado.

Por Redação Esporte Jundiaí – Agência Brasil
NBA anuncia que dois jogadores testaram positivo para covid-19 na Disney NBA anuncia que dois jogadores testaram positivo para covid-19 na Disney Reviewed by Thiago Batista de Olim on 14:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE