PUBLICIDADE

Nenê, do Fluminense, diz que Flamengo não é imbatível

PUBLICIDADE


Nesta quarta-feira (8) o Fluminense enfrenta o Flamengo na final da Taça Rio. O Tricolor decidiu como palco para a final o Maracanã e conta com a força mental de seus jogadores para se sagrar campeão da competição. Quem falou sobre isso foi o jundiaiense Nenê, que é o destaque do time na temporada.

O jogador colocou os rivais como favoritos para o confronto, mas não descartou que o Flu não possa vencer a partida. Para isso, o meia pediu para que todos tenham "força mental" e também mostrar dentro de campo que o resultado pode ser diferente das previsões que estão sendo feitas antes do jogo.

"Sabemos que fisicamente eles estão melhores que a gente. É uma questão de mentalidade e nós estamos com a cabeça tranquila porque, na nossa opinião, fizemos o melhor em prol das nossas vidas. Primeiro eram as nossas vidas e depois pensar em ganhar alguma coisa”, disse.

“Continuo afirmando que estamos voltando antes do que, acredito eu, seja o correto. É a minha opinião. A gente vai ter que fazer valer dentro de campo essa força mental, confiar na nossa qualidade, na nossa união. A pressão, realmente, é muito grande e eles são favoritos. A nós cabe demonstrar que dentro de campo é diferente, tudo pode acontecer. São 11 contra 11. Cabe a nós saber abstrair essa parte e não pensar nas nossas dificuldades, mas sim no que estamos progredindo e no que podemos fazer em relação a esse jogo para conquistar a Taça Rio, que é o nosso objetivo", completou.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação
Nenê, do Fluminense, diz que Flamengo não é imbatível Nenê, do Fluminense, diz que Flamengo não é imbatível Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:00 Rating: 5
PUBLICIDADE