PUBLICIDADE

Nenê fala sobre a polêmica que teve com Rafinha do Flamengo

PUBLICIDADE


Um dos personagens das recentes polêmicas durante os clássicos contra o Flamengo, o jundiaiense Nenê, conversou com o Esporte Interativo desta sexta-feira (24), e esclareceu a situação com Rafinha na final da Taça Rio.

"Eu fiquei sabendo que ele falou isso dos meninos. Eu nem cheguei perto dele em campo. Ele até falou com o Orinho depois do jogo numa boa. Vira uma bola de neve, falam que ele falou uma coisa e aumentam. Se ele falou não acho legal temos que falar igual com todos seja Rafinha, Orinho ou Messi", afirmou o jogador sobre a polêmica com Rafinha.

Um dos líderes do elenco, o meia tricolor também falou sobre a questão das reduções dos salários por conta da pandemia do novo coronavírus. Mesmo sem uma resposta oficial ainda, Nenê confirmou a negociação, e garantiu que os jogadores farão de tudo para ajudar o clube.

“A gente conversou sobre a redução, mas ainda não tem nada decidido, mas já falamos que o que pudermos fazer para ajudar o clube vamos fazer. Fomos um dos primeiros a fazer um acordo, inclusive saiu uma notícia mentirosa  que a gente não estava querendo aceitar sendo que a gente nem tinha feito a conversa e isso daí não vai atrapalhar em nada e isso é um diferencial do Fluminense, tudo é conversado”, declarou o atleta revelado no Paulista.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação
Nenê fala sobre a polêmica que teve com Rafinha do Flamengo Nenê fala sobre a polêmica que teve com Rafinha do Flamengo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 14:00 Rating: 5
PUBLICIDADE