PUBLICIDADE

Nenê joga, mas Fluminense fica no 0 a 0 e deve pegar o Botafogo na semi da Taça Rio

PUBLICIDADE


Depois de perder por 3 a 0 para o Volta Redonda no fim de semana, o Fluminense teve outra atuação pouco inspirada na última rodada da fase de grupos da Taça Rio do Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira (2), o tricolor empatou sem gols (0 a 0) fora de casa contra o Macaé. O meia jundiaiense Nenê esteve em campo.

Apesar do resultado insatisfatório, a torcida pode celebrar, ao menos, a classificação para as semifinais da Taça Rio.

O adversário deverá ser o Botafogo, no domingo. Um duelo que colocará frente a frente justamente os dois clubes que se aliaram na queda de braço em torno do retorno do Estadual. Contrários à volta do futebol, eles brigarão por uma vaga na final do segundo turno do campeonato. Na outra semifinal, o Flamengo aguarda a definição de seu adversário.

A volta de Nenê ao time depois de se recuperar da covid-19 não conseguiu tirar o zero do placar. Fred atuou quase a partida inteira e também não conseguiu fazer seu primeiro gol desde o retorno ao Fluminense.

Mesmo assim, o Fluminense se garantiu na semifinal da Taça Rio ao chegar aos 10 pontos, e deve ser o primeiro do grupo B (somente perde essa colocação se o Volta Redonda vencer o Madureira por quatro gols de diferença).

Por Redação Esporte Jundiaí - Material de agências /// Foto: Divulgação – Fluminense FC – Lucas Merçon
Nenê joga, mas Fluminense fica no 0 a 0 e deve pegar o Botafogo na semi da Taça Rio Nenê joga, mas Fluminense fica no 0 a 0 e deve pegar o Botafogo na semi da Taça Rio Reviewed by Thiago Batista de Olim on 19:48 Rating: 5
PUBLICIDADE